expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Frase do dia

Olá meninas , boa madruga! a frase do dia é :

"Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou, porque todos temos defeitos. E falsidade não é um dos meus."



Podemos ser enganadas por diversas vezes meninas , mas acreditem em algum lugar existe alguém que mereça sua confiança , sejam verdadeiras sempre, todas as máscaras um dia caem e vocês vão saber realmente quem esteve ao seu lado! é isso meninas, mostre quem vocês são, nunca percam suas essências!


beijos , até o próximo post *-*

2 comentários:

  1. Oi Nara! Conheci seu blog através do blog da Cela Medeiros. Gosto de pessoas verdadeiras, falsidade pra mim não tem vez. Seja de amizades ou amores.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ain minha linda sério?! Que bom! Seja bem vinda aqui , sempre!!! è verdade ser verdadeira é sempre a boa escolha .. vou visitar seu blog agora mesmo flor *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...