expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Novo Canal!!!!!

Abertura do Canal no Youtube , Apresentação & Sorteio!!

Oi minhas lindas é com muito prazer que hoje eu inaugurei o nosso canal no Youtube!
Aiwwn to tão feliz, voçês não tem nem noção! Bom agora dá uma olhada como ficou. Bom , lembrando que é meu primeiro video kkkk ' então me deem um descontinho qualquer coisa kkk 

Bora lá assistir?





Eu falei pouquinho , apenas me apresentei pra vocês hihi'
Prometo que no próximo vídeo eu falo mais !



E se vocês tiverem prestado atenção eu falei também do Sorteio de Inauguração!!!
Isso mesmo! Vamos ter um sorteio de um lindo Sapato! Adoooroo

Fiquem ligadinhas aqui no blog , no Canal e no Youtube e na fã page , que logo logo eu começo o sorteio , não vão perder hein?!

Bejinhos! Amo vocês minhas lindas <3

Se inscrevam no CANAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...