expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Maquiagem definitiva para estrias

Olá minhas poderosas! Agora eu venho contar uma novidade que eu achei muito legal para nós mulheres. Agora existe maquiagem definitiva para estrias! Quem tem (99% das mulheres) sabe o quanto isso é chato no nosso corpo, e para nossa alegria a ciência mais uma vez traz uma novidade incrível!RS' Mas, será mesmo? vamos ver ...

De difícil remoção, as estrias  são um problema comum que acometem tanto mulheres quanto homens e podem aparecer por motivos diversos, em especial, o ganho  de peso excessivo e o crescimento rápido, o que causa um estiramento excessivo da pele, levando a ruptura das fibras de elastina e colágeno, responsáveis pela elasticidade e tonicidade da pele, que como consequência tem o aparecimento das estrias. No início têm uma tonalidade avermelhada, similar a arranhões, mas que com o passar do tempo vão se tornando esbranquiçadas, ficando ainda mais marcantes e intensas, o que incomoda muito.
Por aparecerem em regiões importantes do corpo feminino, como os seios, barriga, coxa e glúteos, a procura por tratamentos estéticos que minimizam as cicatrizes causadas pela distensão intensa da pele é frequente, porém, na maioria das vezes pouco satisfatória.
Mas, há no mercado estético um novo tratamento ainda recente conhecido como maquiagem definitiva para estrias, que traz resultados incríveis se bem aplicado. Por isso, se você tem estrias e quer disfarçá-las conheça mais sobre o método de maquiagem definitiva para estrias:

Maquiagem definitiva para estrias funciona?

A maquiagem definitiva é conhecida também como camuflagem e trata-se de um método de micro pigmentação que tem como objetivo cobrir cicatrizes, tatuagens, imperfeições da pele, manchas indesejadas e as temidas estrias, além de ser usada também para realçar as sobrancelhas, contorno dos lábios e dos olhos.
Sessão de micropigmentação em glúteo
Por se tratar de um método pouco invasivo, indolor, pois durante o procedimento utiliza-se anestésico local e sem efeitos colaterais a procura só aumenta, devido aos resultados positivos visíveis logo nas primeiras aplicações. Feito em duas etapas, o procedimento disfarça as estrias presentes em qualquer lugar do corpo, independente da cor da pele, pois a maquiagem definitiva é feita a partir da combinação de cores, procedimento similar à técnica da tatuagem, em que se vai aplicando a pigmentação desejada ponto a ponto com uma agulha.
Primeiramente é feito uma avaliação das estrias e da pele do paciente, em seguida, o procedimento de maquiagem definitiva é realizado em duas etapas, sendo que na primeira etapa a área afetada é pigmentada com um tom neutralizante, aplicado em cada estria e na segunda etapa faz-se a correção, aplicando um pigmento da cor da pele próximo à cor da pele do paciente, disfarçando por completo as cicatrizes esbranquiçadas causadas pelas estrias. Cada sessão dura em média duas horas.

Maquiagem definitiva para estrias quanto custa?

Estrias na barriga
Por se tratar de uma técnica ainda recente nos salões e centros de estética, a maquiagem definitiva requer um investimento médio que varia entre 400 a 800 reais por sessão, pois o investimento vai depender da gravidade das cicatrizes e da área afetada pelas estrias.

Maquiagem definitiva para estrias antes e depois

Sem oferecer riscos a saúde e a pele do paciente, a maquiagem definitiva para estrias está se tornando um método de grande eficácia, pois o procedimento atinge apenas a derme, camada mais superficial da pele, corrigindo as cicatrizes superficiais que incomodam muito. Os resultados são visíveis após as primeiras sessões da micro pigmentação, em especial, após a terceira sessão.
O procedimento de maquiagem definitiva para estrias deve ser feito por profissionais especializados, em especial, dermatologistas e esteticistas e após as sessões recomenda-se o uso de creme a base de vaselina e deixar com que a casca formada após o método saia aos poucos e sozinha para não correr o risco de sair o pigmento por completo e as estrias aparecerem novamente. O uso de filtro solar é indispensável.
Confira algumas imagens do antes e depois do tratamento feito através da maquiagem definitiva para estrias:
fonte : www.zun.com.br

Bom , parece que funciona mesmo , agora é com vocês meninas , o que acharam? beijinhos espero que gostem <3

14 comentários:

  1. Adorei o post, nem sabia que isso existia

    retribui
    Link: http://lessismoreit.blogspot.com/2013/10/fotos-e-mais-fotos.html

    ResponderExcluir
  2. :n nossa princesa , nunca tinha ouvido falar !
    eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei kk
    princesa obrigado por visitar e seguir ja retribui com muito carinho beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente que tudo *-*
    Amei, ainda não sabia dessa. <3
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi linda!! vim retribuir a sua visita!! já curti a sua fanpage!!
    amei o post, sou louca pra fazer make definitiva, só que na sobrancelha!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda,amei as dicas .. Arrasou *---*
    Beijos Rayaninha,http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu queroooo muito ! tive filho e já viu né.. mesmo com óleo não consegui escapar, AMEI a dica.

    to seguindo vc, beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. :OOOOO
    não fazia ideia de que isso existia, simplesmente AMEI o post e vou ver se encontro na minha cidade, muito obrigada <33 vou virar leitora assíduo aqui

    http://like3littlebirds.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blog3littlebirds

    ResponderExcluir
  8. post interessante, adorei saber que existe isso! haha amei bjs http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Lua Furtado ! pode vir sempre , vcs são bem vindas <3

    ResponderExcluir
  10. Obrigada! que bom que vc gostou Raiane :)

    ResponderExcluir
  11. Mariana Cordeiro , eu sei como é :x , mais ainda bem que existem essas facilidades para nós ! Obg pela visita <3

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Lais , que bom que vc gostou ^^ VOLTEM SEMPRE!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...