expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Um pouquinho sobre mim

Quem eu sou ?

      Oi meninas!
      Hoje eu resolvi falar sobre mim, para vocês me conhecerem melhor.
      Me chamo  Naraa Braga , tenho 18 anos , evangélica , filha mais velha de quatro meninas , nascida no Maranhão , criada em São Paulo, casada á 2 anos , meu ultimo emprego foi como bancária, e a exatamente 54 dias sou a mulher mais feliz do mundo , ou melhor a MÃE mais feliz do mundo! Sim eu sou mãe adolescente, meu filho se chama Isaac e vai completar dois meses daqui a alguns dias. Ele é o presente mais valioso que eu já ganhei em minha vida, sou muito abençoada por Deus, pois ele me concedeu uma família linda! Meu bebê é a coisa mais fofa desse mundo, quietinho , quase não chora , vive fazendo graça e rindo a toa. Meu marido se chama Johnny é super atencioso, sempre preocupado com nosso bem estar, está a todo o momento me ajudando com o bebê.
     Acredito que vocês ficaram se perguntando ... Como assim 18 anos , casa e com 1 filho? Calma gente , minha história de amor dá uns 3 posts (risos) então vou fazer um post só falando como conheci meu marido , porque nos casamos logo e como é o nosso relacionamento. E também vou falar todos os detalhes de como foi minha gravidez , desde quando soubemos o sexo do bebê até relatos do meu parto, aguardem , logo postarei minhas experiências pra vocês tirarem suas duvidas, então se inscrevam no blog ali ao lado na sua direita e fique ligada no conteúdo que eu posto, obrigada.

    Voltando ao assunto...
    Bom , a primeira coisa que as pessoas têm que saber sobre mim é que eu sigo princípios cristãos , cujo Ídolo é somente aquele que morreu na cruz por nós Jesus!
    Por isso , amo muito as pessoas , pois esse é o principal legado deixado por Jesus, odeio a mentira , falsidade e hipocrisia , procuro ser sempre positiva no que faço e falo , afinal atraímos aqui que desejamos, não é verdade?  
Respeito a religião de todos , pra mim isso é o mais importante , pois cada um tem o seu livre arbítrio para escolher e seguir aquilo que bem entender.
Sigo acreditando que todos tem seus direitos , até não infligirem ou machucarem  os direitos alheis , por isso respeito é sempre bom.



        Amo estar em família , porém não é sempre possível , meus pais moram em outro estado e meus sogros não estão sempre por perto aqui em São Paulo .
Eu curto muito conversar com amigos , relembrar coisas boas , jogar xbox com meu marido (risos) , brincar com meu filho, passear , cozinhar , fazer unhas e me maquiar!

      Eu sou mãe , sou mulher , sou esposa mas apesar de tudo isso ainda sou adolescente , por isso sou um pouquinho de nada doida rs’, feliz, impaciente, as vezes desaforada, ciumenta, amorosa , carinhosa , melindrosa e bastante carente de amigos. Essa sou eu, isso tudo e um pouco mais , sou como qualquer outra mulher cheia de defeitos e qualidades que nos fazem sempre únicas. Espero que tenham gostado e provavelmente se encaixaram em alguma coisa rsrs’ beijinhos até mais meninas lindas do meu coração;


Boa sorte  & sucesso pra nós !

                               DICAS DE MAQUIAGEM   
  



Um comentário:

  1. Ameei voocê fofa! escreva mais, kkkk quero ver mais postagens sobre o seu bebê tambem , ele é muito fofinho ><

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...