expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Como emagrecer depois de uma gravidez ?


  Olá meninas,
 Bom como todas vocês sabem na gravidez a maioria das mulheres adquirem alguns quilinhos que depois da gravidez são bem indesejáveis. Eu vou contar como eu consegui passar de 83 kg para 71 kg em dois meses apos a gravidez.



   A primeira coisa que influencia ou não no ganho de peso excessivo é a tendência, se você tiver tendência a engordar, é óbvio que você irá engordar com facilidade na gravidez e não vai perder nem tão fácil esses quilinhos a mais. Mas tem algumas mulheres que só de estarem amamentando e comendo comida saudável já conseguem perder todos os quilos ganhos, que é o meu caso. Isso mesmo, eu não faço dieta (vou ter que começar a fazer agora porque vou começar a tomar anticoncepcional de novo) eu consegui voltar ao meu peso ideal apenas amamentando, que além de ser muito importante pro seu bebê  é pra você também , pois assim seu corpo estará gastando o dobro de gorduras , sais minerais e vitaminas pra   sustentar você e seu bebê, o que não dá nem tempo pro seu corpo acumular gorduras , mas reforçando , isso funciona é claro se você não estiver comendo besteiras , comidas gordurosas , frituras e varias outras coisas calóricas.

   O peso ideal a ser ganho na gravidez é de 12 quilos, eu cheguei a pesar , porem varia de mulher para mulher, pois cada uma tem uma altura diferente, isso implica no IMC, que é o calculo de massa corporal correto pro seu tamanho. Mas não se preocupem se estiverem se achando muito acima do peso, tudo acontece com calma , é so ter paciência , comer comidas saudáveis , fazer exercício físicos e se alimentar de 3 em 3 horas , isso é o básico para voltar ao seu peso normal e ter uma vida mais saudável!



Bom espero que tenha ajudado vocês , qualquer duvida , comente que eu respondo !


Beijos ,
 Boa sorte  & Sucesso pra nós !

2 comentários:

  1. Ameeei seu blog;) e já estou inscrita ! muito bom , estou tentando emagrecer antes que eu engravide , pois sera bem mais facil depois!

    ResponderExcluir
  2. é bem verdd o que vc postou, tbm emagreci depois que eu ganhei minnha bebe só amamentando.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...